Convênios

Parceria AARB e CDLDF visa aprimorar gestão das empresas

Autoridades de Registro da Certificação Digital associadas da AARB já podem contar com os serviços da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal

A Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB) segue fechando acordos para proporcionar os melhores benefícios aos seus associados. Desta vez é a CDLDF – Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal que oferecerá seus serviços para otimizar a gestão das Autoridades de Registro.

Para a gerente comercial da CDLDF, Ana Cristina Barbosa, essa parceria vem reafirmar o desejo das entidades em oferecer conhecimento, aprimorar processos e auxiliar na gestão administrativa e comercial das empresas. “As ARs podem usufruir de benefícios que somente uma rede de mais de 1 milhão de associados pode oferecer, com o compartilhamento de informações e a possibilidade de criação de negócios com menores custos”, diz Barbosa.

Entre os diversos serviços, a CDLDF oferece produtos de informação, inteligência e estratégia como soluções para análise de PF/PF e informações cadastrais, score, tanto de adimplentes e inadimplentes, e ações de marketing e higienização da base de clientes.

O presidente-executivo da AARB Edmar Araújo comemora mais esta parceria. “A CDLDF vem agregar mais conhecimento e aprimoramento na gestão das ARs e não podemos estar mais contentes com esta oportunidade para nossos associados”.

Sobre a CDLDF

Fundada em 13 de abril de 1965, a Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF) é uma entidade de classe pertencente ao sistema CNDL- Confederação Nacional do Dirigentes Lojistas. Tem como principal produto o SPC – Serviço de Proteção ao Crédito. O compartilhamento das informações entre as diversas CDL’s são realizadas pelo SPCBRASIL, sistema integrador que reúne informações creditícias sobre pessoas físicas e pessoas jurídicas, auxiliando na tomada de decisões para concessão de crédito pelas empresas em todo país, constituindo-se como o mais completo banco de dados da América Latina.

http://www.cdldf.com.br/fale-com-a-cdldf

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One