Convênios

Grupo alemão oferece a mais avançada tecnologia de segurança

O grupo alemão Giesecke + Devrient – G+D, que atua na área de soluções integradas de identidade há 169 anos, renova a parceria com a AARB para oferecer aos associados da entidade a mais avançada tecnologia de segurança, como cartões e tokens criptográficos para a emissão de certificados digitais em condições especiais.

A G+D oferece acesso ao seu portfólio de produtos para a área de certificação digital, homologados pelo Inmetro e reconhecidos pela ICP-Brasil. “É com enorme satisfação que firmamos esta parceria com a AARB, onde poderemos oferecer aos seus associados produtos certificados, de alta tecnologia e qualidade, com condições e preços diferenciados. Ajudando assim, a fomentar ainda mais o mercado de certificação digital ICP-Brasil”, diz Marlon Sá, Sales Manager da G+D.

“A Giesecke + Devrient é uma das maiores empresas de mídias criptográficas do mundo e ela já atua no mercado de certificação digital nacional há muitos anos, o que nos dá segurança em ser o elo entre a indústria de cartões e o mercado de Autoridades de Registro”, destaca o presidente-executivo da AARB Edmar Araújo

 

Sobre a G+D – Creating Confidence

A G + D tem sido o parceiro de confiança das instituições mais exigentes do mundo desde 1852. Hoje, nosso objetivo é moldar a confiança em um mundo digital – sem mudar o que sempre fizemos: Criar Confiança. Projetamos tecnologias de segurança personalizadas com paixão e precisão em quatro áreas principais: PAGAMENTO, CONECTIVIDADE, IDENTIDADES e INFRAESTRUTURAS DIGITAIS.

NOSSA VISÃO

Tornar a vida de bilhões de pessoas mais segura. Queremos ser o fornecedor líder global de tecnologias de segurança, tanto no mundo digital quanto físico.

NOSSA MISSÃO

Sermos o parceiro de confiança de nossos clientes na proteção de pagamentos, conectividade, identidades e infraestrutura digital.

https://www.gi-de.com/

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One