Convênios

Publicidade com inteligência de mercado em identificação digital

Agência oferece preços especiais às Autoridades de Registro da Certificação Digital associadas da AARB

Uma comunicação direta, eficaz e moderna pode ser decisiva no sucesso de uma empresa. Pensando nisso a Agência Insania e a Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB) se aliaram para oferecer as melhores possibilidades de interação entre os associados da entidade e o seu público.

A parceria consiste no planejamento, design, impressos, eventos entre outras estratégias de marketing. “Vamos oferecer os serviços de uma agência de publicidade que esta na vanguarda dos conceitos de comunicação, com a experiência de quem entende muito do mercado de certificação digital por termos trabalhado nele desde os seus primórdios”, diz Susana Taboas, diretora financeira e cofundadora da Insania.

A agência acredita que a comunicação eficiente deve ter propósitos, seguir objetivos estratégicos e precisa ser feita com ética, talento e paixão. “A importância desta parceria é o fato de conhecermos as necessidades do mercado e por acreditar que as Autoridades de Registro precisam se apresentar de forma simples e direta, pois elas são a primeira interação do público com o universo da ICP-Brasil”, lembra Taboas.

“A boa comunicação é essencial e demonstra a preocupação da empresa com o seu produto e cliente. Com as Autoridades de Registro esta premissa não é diferente. O mercado esta competitivo e as novas formas de comunicação advindas com a modernidade precisam ser trabalhadas para que a interação com o mercado seja eficiente. A parceria com a Insania traz esta solução para os nossos associados”, diz o presidente-executivo da AARB Edmar Araújo.

Sobre a Insania

A Insania é uma jovem agência de publicidade fundada em 2013. Suas fundadoras são duas cariocas que estão no mercado paulista há mais de 20 anos. Regina Tupinambá e Susana Taboas tem no currículo experiência em grandes corporações brasileiras e internacionais, o que diferencia a agência na busca de resultados reais para os clientes. Elas atuaram em altas posições em áreas estratégicas como financeira, comunicação e marketing, comercial, recursos humanos, operações e relacionamento com cliente. A Insania pode compartilhar com seus clientes a visão e experiência de como a propaganda se integra na estratégia global das organizações adicionada as tendências mais atuais do mercado na área de comunicação.

insania.com.br

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One