Convênios

AARB e Gemalto: parceria para o fornecimento de mídias criptográficas

Acordo oferece condições especiais para as Autoridades de Registro da certificação digital na aquisição dos equipamentos

“À medida que o mundo se torna mais conectado, nós o tornamos mais seguro”. Este é o lema da empresa Gemalto, empresa especializada em tecnologias de autenticação de identidade e proteção de dados. Com a parceria firmada com a Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB) os associados da entidade passam a ter acesso a uma carteira de soluções completa ao atendimento do mercado ICP-Brasil como a aquisição de tokens, leitoras, cartões e HSM com condições especiais, além de apoio técnico exclusivo.

“Esta é uma grande oportunidade para nós, em não somente contribuir com todos aqueles associados com a extensão de parceria com nossas soluções, mas sim apoiar as iniciativas de união proposta pela AARB em prol de um mercado fundado em ética e transparência”, diz Fernando Amaury, gerente regional de vendas da Gemalto.

Para o presidente-executivo da AARB Edmar Araújo a parceria fortalece a entidade e traz confiabilidade a todo o processo de economia digital em curso no Brasil. “Estamos em um momento de importante transformação no relacionamento entre o poder público e o privado e a segurança é essencial para a gestão e os investimentos nacionais e estrangeiros. A Gemalto traz toda esta expertise em segurança para as Autoridades de Registro da ICP-Brasil”.

Associado, entre em contato com a Gemalto, no telefone (11) 98438.0660.

Sobre a Gemalto

A Gemalto agora faz parte do Grupo Thales. Em todos os fusos horários e continentes, protegemos empresas, governos e dois bilhões de pessoas de violações de dados e roubo de identidade. Ao confiar na Gemalto, nossos clientes em 180 países podem oferecer serviços digitais confiáveis e seguros para que seus clientes e cidadãos possam aproveitar o máximo de seus estilos de vida digitais. Simplificando, através de autenticação e proteção, oferecemos “segurança para tornar-se livre nos meios digitais (do inglês, security to be free)”. 

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
Gemalto
CryptoID
Insania
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One