Convênios

AARB e Gemalto: parceria para o fornecimento de mídias criptográficas

Acordo oferece condições especiais para as Autoridades de Registro da certificação digital na aquisição dos equipamentos

“À medida que o mundo se torna mais conectado, nós o tornamos mais seguro”. Este é o lema da empresa Gemalto, empresa especializada em tecnologias de autenticação de identidade e proteção de dados. Com a parceria firmada com a Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB) os associados da entidade passam a ter acesso a uma carteira de soluções completa ao atendimento do mercado ICP-Brasil como a aquisição de tokens, leitoras, cartões e HSM com condições especiais, além de apoio técnico exclusivo.

“Esta é uma grande oportunidade para nós, em não somente contribuir com todos aqueles associados com a extensão de parceria com nossas soluções, mas sim apoiar as iniciativas de união proposta pela AARB em prol de um mercado fundado em ética e transparência”, diz Fernando Amaury, gerente regional de vendas da Gemalto.

Para o presidente-executivo da AARB Edmar Araújo a parceria fortalece a entidade e traz confiabilidade a todo o processo de economia digital em curso no Brasil. “Estamos em um momento de importante transformação no relacionamento entre o poder público e o privado e a segurança é essencial para a gestão e os investimentos nacionais e estrangeiros. A Gemalto traz toda esta expertise em segurança para as Autoridades de Registro da ICP-Brasil”.

Associado, entre em contato com a Gemalto, no telefone (11) 98438.0660.

Sobre a Gemalto

A Gemalto agora faz parte do Grupo Thales. Em todos os fusos horários e continentes, protegemos empresas, governos e dois bilhões de pessoas de violações de dados e roubo de identidade. Ao confiar na Gemalto, nossos clientes em 180 países podem oferecer serviços digitais confiáveis e seguros para que seus clientes e cidadãos possam aproveitar o máximo de seus estilos de vida digitais. Simplificando, através de autenticação e proteção, oferecemos “segurança para tornar-se livre nos meios digitais (do inglês, security to be free)”. 

Leia também

  • Convênios com Mídias Criptográficas – AARB
    10 de agosto de 2023 at 17:42

    […] AARB e Gemalto fecham parceria para o fornecimento de mídias criptográficas. Leia mais. […]

  • Mais notícias

    Serviços

    Consultas Processuais
    Consulta Jurídica
    Clipping do DOU

    Convênios

    eGAC
    pki
    CryptoID
    Insania
    GD Giesecke+Devrient
    Serpro
    YIA
    Class One