Notícias

ITI recebe a visita da Subchefia de Articulação e Monitoramento da Casa Civil

Na tarde do último dia 30 de março, o Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), recebeu a visita técnica da Subchefia de Articulação e Monitoramento da Casa Civil da Presidência da República.

A equipe foi recebida pelo Diretor-Presidente do ITI, Carlos Fortner, juntamente com o Diretor de Infraestrutura de Chaves Públicas, Maurício Coelho, o Diretor de Auditoria, Fiscalização e Normalização, Pedro Cardoso Pinheiro, os Assessores Especiais e Coordenadores do Instituto.

Durante a visita, foram apresentadas a estrutura e o ecossistema da ICP-Brasil, bem como a sua Missão e Função junto ao Governo Federal. O Diretor Presidente do ITI, aproveitou a ocasião para expor tanto os resultados positivos decorrentes do crescimento de emissões de Certificados Digitais nos últimos 2 anos, quanto os desafios a serem enfrentados pela Autarquia e pelo ecossistema ICP-Brasil no futuro próximo.

A Subchefia de Articulação e Monitoramento da Casa Civil (SAM), que tem por competência articular e monitorar as políticas públicas prioritárias do Presidente da República, foi representada pelo Subchefe Adjunto Executivo da Casa Civil, Guilherme Bianco, pela Subchefe Adjunta de Gestão Pública e Segurança, Luciana Lauria Lopes, pelo  Assessor Especial, Marcelo Ribeiro Moreira, pelos Assessores, Guilherme Gontijo, Lucas Gaspar da Silva, Fernando Baccin e Brenner Soares e pelos Gerentes de Projetos, Adriane Pastore, Selaide Rowe Camargo e Carlos Roberto Malafatti. 

Fonte: ITI

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One