Notícias

Presidente da Fenacon cumpre agenda sobre desburocratização na Câmara

Da direita para a esquerda: presidente da Fenacon, Sérgio Approbato; deputado federal e vice-presidente Facesp, Marco Bertaiolli; presidente-executivo da Instituto Fenacon, Márcio Shimomoto e o superintendente do IFenacon, Taicir Khalil. 

Na ocasião, foi abordada a importância da digitalização dos processos governamentais de forma segura, a partir do uso da certificação digital

O presidente da Fenacon, Sérgio Approbato Machado Júnior, se reuniu, na última terça-feira (16/7), com o deputado federal e vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Marco Bertaiolli. O objetivo foi debater as políticas públicas com ênfase nas novas transformações tecnológicas que o Brasil vem passando.

Na ocasião, foi abordada a importância da digitalização dos processos governamentais de forma segura, a partir do uso da certificação digital. O presidente-executivo e o superintendente do Instituto Fenacon, Márcio Shimomoto e Taicir Khalil, respectivamente, também participaram do encontro realizado na Câmara dos Deputados.

Fonte: Fenacon

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One