Notícias

ITI recebe a visita da Secretaria de Governo Digital

O Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), recebeu na tarde de sexta-feira, 26 de novembro, a visita técnica do Secretário de Governo Digital do Ministério da Economia (SGD/ME), Fernando Coelho Mitkiewicz e do Diretor de Departamento de Serviços Públicos Digitais da SGD/ME, Luiz Carlos Miyadaira Ribeiro Junior.

No encontro, que teve a participação dos diretores de DINFRA e DAFN, Assessores Especiais e Chefe de Gabinete, Carlos Fortner, Diretor-presidente do ITI, explicou como o ecosistema ICP-Brasil se insere na Estratégia de Governo Digital, e apresentou os projetos que o ITI está conduzindo, tanto com SGD quanto com outras entidades. Também apresentou e colocou todo o time do ITI alinhado e à disposição das necessidades de SGD no âmbito do projeto GOV.BR.

A SGD da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital (SEDGG), do Ministério da Economia, é responsável pela definição de políticas e diretrizes e por orientar normativamente e supervisionar as atividades de governança e de gestão dos recursos de tecnologia da informação e comunicação do sistema.

Fonte: ITI

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One