Convênios

AARB renova parceria com a AuditSafe

Empresa de auditoria e consultoria oferece as melhores condições comerciais para todo o seu portfólio de serviços

Com o objetivo de manter os mais qualificados serviços aos seus associados, a AARB renovou o convênio com a empresa AuditSafe. Com a medida, a empresa de auditoria e consultoria continua a oferecer as melhores condições comerciais para todo o seu portfólio, incluindo as auditorias de ICP-Brasil. 

Além disso, a parceria contempla os serviços de Diagnóstico de LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), Testes de Invasão, implementação da ISO27001 e certificações em WebTrust e PCI (Payment Card Industry).

Segundo o fundador e CEO da AuditSafe, Fernando Nicolau Freitas Ferreira, a renovação da parceria abre para os associados da AARB uma grande porta voltada ao apoio às novas necessidades da atualidade como a Segurança da Informação e a Prevenção aos Riscos Cibernéticos. “A parceria com a AARB já existe há dois anos e, dada a velocidade que o mercado e a tecnologia possuem em seu crescimento e na necessidade de prevenção às fraudes, todos os associados poderão contar com uma empresa especializada e atualizada nas principais tendências de Certificação Digital, Auditoria e Cyber Segurança”.

“Esta parceria renova a confiança e a importância que as Autoridades de Registro devem manter no mercado para minimizar e prevenir eventuais questões de segurança e privacidade em conformidade com as normas do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI). Mais um serviço essencial que mantemos aos nossos associados”, diz o presidente-executivo da AARB Edmar Araújo. 

Sobre a AuditSafe

Fundada por Fernando Nicolau F. Ferreira e presente há mais de 13 anos no mercado, a AuditSafe é uma empresa de Auditoria e Consultoria com foco estratégico e atuação no âmbito da ICP-Brasil desde 2009 e em Riscos Corporativos. A empresa já atuou praticamente com todas as ACs de primeiro e segundo níveis.

A AuditSafe possui como clientes grandes bancos, indústrias, empresas de meio de pagamentos, atacado, varejo entre outros ramos, e mantém um Escritório de Projetos que atua no gerenciamento de todas as atividades dos clientes, efetuando a programação antecipada e garantindo a qualidade e prazos dos relatórios e produtos finais.  

www.auditsafe.com.br

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One