AARB notícias

AARB realiza encontro com Autoridades de Registro de Brasília

Café da manhã com as ARs da certificação digital discutiu o mercado local e conheceu os trabalhos desenvolvidos pela Associação

A Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB) realizou nesta quarta-feira, 27, um café da manhã com as Autoridades de Registro de Brasília. No encontro foram apresentadas as atividades da Associação em prol das ARs, discutido o mercado de certificação digital local entre outros temas pertinentes ao setor.

“Conversamos muito sobre prazos administrativos no Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), as especificidades do mercado de certificação digital e como as Autoridades de Registro podem criar boas práticas”, disse o presidente-executivo da AARB Edmar Araújo.

Segundo ele, o grupo de ARs de Brasília se comprometeu a produzir um roteiro de boas práticas de mercado e de divulgá-la. “O encontro foi muito produtivo e pretendemos realizar encontros em outros estados”.

Estiveram presentes as ARs Multi, Certify, Salvo Corretora, Instituto Fenacon, Nathyelle, A.C.I. Certificadora Digital, DigitalSign, Sempre, Rubrica Digital e Soluti.

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One