Convênios

AARB E IDEMIA FIRMAM PARCERIA PARA O FORNECIMENTO DE PRODUTOS DE SEGURANÇA DIGITAL

Por meio do acordo, os associados da AARB poderão contar com um parceiro que é líder mundial em identidade e segurança digital

Oferecer soluções de ponta para o setor de certificação digital, desde sistema e dispositivos biométricos até mídias físicas com absoluta segurança é o principal intuito da parceria firmada entre a Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB) e a IDEMIA, líder global em identidade aumentada.

O acordo consiste em oferecer condições comerciais diferenciadas às Autoridades de Registro associadas à AARB para aquisição de mídias para certificação digital, com padrão internacional de qualidade de produtos e serviços, e suporte técnico especializado. 

Para Márcio Lambert, diretor de Vendas PSI Brasil da IDEMIA, a parceria representa uma fusão de forças no sentido de apoiar a expansão do mercado de certificação digital. “Isso será possível graças à capilaridade nacional dos associados da AARB, assim como seu calendário de eventos, enquanto a IDEMIA proporcionará soluções de ponta para o setor, desde sistema e dispositivos biométricos até as mídias físicas com absoluta segurança”, diz.

“Outro diferencial que oferecemos é a possibilidade dos associados da AARB trabalharem com produtos testados e produzidos unicamente pela IDEMIA, sem terceirizações, o que garante maior controle de qualidade e segurança extremamente rígida”, completa Lambert.

“Mais uma parceria que reflete o crescimento da Associação e o interesse das empresas em oferecer seus produtos para as Autoridades de Registro associadas. Nosso evento em fevereiro foi só o começo desse grande impulso nas nossas atividades e na oferta de serviços de qualidade”, diz o presidente-executivo da AARB Edmar Araújo. 

“Agradecemos mais uma vez o apoio e a assessoria técnica da Abrid (Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital), na pessoa de seu presidente Célio Ribeiro, que orientou a  AARB nos fechamentos destes acordos”, lembra Araújo.

Sobre a IDEMIA

Com cerca de US$ 3 bilhões em receitas e 13 mil funcionários em todo o mundo, a IDEMIA é líder global em Identidade Aumentada, atendendo clientes em 180 países. Em uma realidade que está migrando do presencial para o digital, a IDEMIA defende o conceito de Identidade Aumentada, de forma a garantir privacidade e confiança e viabilizar transações seguras, autenticadas e verificáveis. A empresa fornece Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores financeiro, telecom, identidade, segurança pública e IoT. A IDEMIA tem como missão prover segurança tanto no ambiente físico como no digital, possibilitando que cidadãos e consumidores realizem suas atividades do dia a dia, seja na hora de efetuar pagamentos, conectar seus dispositivos móveis, embarcar em uma viagem de lazer ou a trabalho e até mesmo votar.

www.idemia.com

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One