AARB notícias

AARB assume cadeira no Conselho Deliberativo da ABES

Pixabay

Na manhã desta segunda-feira (25.03), a Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB) assumiu, através de seu presidente executivo, Jorge Prates, uma cadeira no Conselho Deliberativo da Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES) para o período de 2024 a 2026.

Parceira histórica da AARB, a ABES é uma associação engajada no mercado de tecnologia da informação, formada por 80% de seu quadro associativo de pequenos e médios empreendedores.

“A parceria tem rendido grandes frutos, especialmente nas agendas regulatórias e políticas que lhes são comuns, e ocupar uma cadeira no Conselho reforça essa parceria na certeza de grandes conquistas nos próximos anos”, declarou Prates.

O conselho é constituído por 30 membros que debateram agendas importantes no encontro realizado nesta segunda-feira, e analisaram as prestações de contas, dotação orçamentária e um robusto relatório de atividades desempenhadas pela gestão do presidente Paulo Milliet Roque, que também ocupa o posto de vice-presidente da AARB.

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One