AARB notícias

Para a maioria dos participantes, o Workshop Novas Regras da ICP-Brasil foi excelente

Evento apresentou as mudanças no mercado de certificação digital

Pesquisa online realizada entre os participantes do Workshop AARB – Nova Regras da ICP-Brasil demonstra que a maioria aprovou o evento, realizado no último dia 10, em São Paulo. Para 53% dos respondentes, o encontro foi excelente, enquanto que 45% o consideraram bom.

O item que recebeu a maior qualificação foi a comunicação antes da realização do Workshop, com 76,5% de excelente e 23,5% de bom. O local do evento e o sistema de inscrições também foram aprovados, com índices de 60% (excelente) e 38% (bom).

As atividades que melhor alcançaram as expectativas foram as apresentações do corpo técnico do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI, temas propostos e interação com a plateia e as que causaram a melhor impressão foram o número de participantes e as oportunidades de networking.

Já a área de credenciamento foi considerada boa e regular por 36% e 30%, respectivamente.

“A aprovação geral do evento demonstra que a AARB é uma instância de mediação no mercado nacional de certificação digital. Esperamos, em breve, realizar outros eventos para melhorar a experiência e o conhecimento no nosso meio. Agradecemos aos nossos diretores, sem os quais nada seria possível, aos associados que investem e confiam em nossa atuação, e aos patrocinadores e apoios institucionais que recebemos antes e durante este importante evento”, diz o presidente-executivo da Associação das Autoridades de Registro do Brasil – AARB Edmar Araújo.

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One