AARB notícias

Perdeu a live sobre as diferenças entre assinaturas qualificadas e avançadas? Assista!

 

Em uma sociedade cada vez mais inserida no mundo digital, assinar documentos de maneira eletrônica se tornou um processo imprescindível para pessoas e empresas independente do porte ou setor.

Os processos brasileiros, o relacionamento do cidadão com os poderes públicos e a prestação de contas das empresas precisam ser modernas e digitalizadas. Mas você sabe quais são as diferenças e impactos entre assinaturas qualificadas e avançadas?

Para debater sobre a importância da assinatura qualificada, nos padrões ICP-Brasil, única que pode assegurar garantias técnicas, segurança e validade jurídica, o presidente da Fenacon, Sérgio Approbato, recebeu a presidente da Federação Nacional das Juntas Comerciais (Fenaju), Cilene Sabino, o diretor executivo da Associação Nacional de Certificação Digital (ANCD), Egon Schaden Júnior, e o presidente executivo da Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB), Edmar Araújo.

A live aconteceu no dia 02 de março e foi transmitida pelo Canal da Fenacon no YouTube. Não conseguiu assistir? Ainda tem tempo. Aperte o play e assista.

 

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One