Notícias

ITI recebe visita do Ministro Chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto

O Ministro Chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto, foi recebido pelo diretor-presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, Carlos Fortner, nesta terça-feira, 27 de outubro. A visita institucional ocorreu na sede do ITI, em Brasília, e consagrou a primeira vez que uma autoridade do primeiro escalão do governo prestigia a autarquia.

Durante a visita, o Ministro destacou a importância da Autarquia para o plano de Governo Digital. Conheceu as dependências do instituto e participou de reunião com o diretor-presidente, onde lhe foi apresentada a estrutura da ICP-Brasil e toda a equipe do ITI.

Entre outros, foram destacados: a missão do órgão de massificar o certificado digital, o ITI em números, como a Infraestrutura facilita o acesso dos cidadãos aos serviços públicos, bem como a sinergia do instituto com os demais órgãos para a implementação das políticas públicas propostas pelo Governo Bolsonaro.

Fortner, comenta que a visita “é sem dúvida um reconhecimento pelo comprometimento e parceria que  temos desempenhado com a Casa Civil e demonstração do respeito e deferência que o órgão  tem pelo ITI”.

Fonte: ITI

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One