Notícias

Confira vídeos com as apresentações do primeiro dia do 13º CertForum – Etapa Brasília

Já estão disponíveis no canal do ITI no Youtube os vídeos com as apresentações realizadas no primeiro dia do 13º CertForum – Fórum de Certificação Digital, etapa Brasília. O evento, que ocorreu nos dias 23 e 24 de setembro, contou com painéis que destacaram cases de sucesso que fazem uso do certificado digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil.

Os vídeos estão divididos por mesa e possuem a íntegra dos debates realizados. No primeiro dia do CertForum, além da mesa de abertura e da assinatura do Termo de Adesão do Instituo Nacional de Tecnologia da Informação – ITI ao Processo Eletrônico Nacional – PEN, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MP, foram realizados os painéis “ICP-Brasil na assinatura de contratos digitais”, “Governo Federal e a certificação digital” e “Certificação Digital na Saúde”.

O 13º CertForum – Etapa Brasília foi realizado pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI e organizado pela Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital – Abrid. O evento contou com o apoio institucional da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC e com o patrocínio da Boa Vista, da Caixa Econômica Federal, da Certisign, do Correios Certificação Digital, da Digitalsign, do Comitê Gestor da Internet no Brasil – CGI.br, da Lacuna Software, da Serasa Experian, da Soluti Certificação Digital e da Valid Certificadora Digital.

13º Certforum – Mesa de Abertura
13º Certforum – ICP-Brasil na Assinatura de Contratos
13º Certforum – Governo Federal e Certificado Digital
13º Certforum – Certificação Digital na Saúde
ITI – Instituto Nacional de Tecnologia da Informação

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One