Notícias

CertForum – CertForum 2021

Com base na reavaliação do cenário atual da pandemia no Brasil, o Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI, realizador do evento, informa que a 18ª edição do CertForum, anteriormente prevista para ser realizada em março próximo, acontecerá em nova data: de 21 a 23 de setembro de 2021, no hotel Royal Tulip Brasília.

A ação de rever e definir outro período segue as orientações da OMS e do Ministério da Saúde, e tem como principais objetivos resguardar a saúde e a integridade de participantes, patrocinadores e apoiadores, assim como responder de forma adequada aos impactos da pandemia.

Ao longo de 2021 será possível ao público continuar participando e conhecendo as novidades debatidas através das Cert Lives. Acompanhe nossas redes sociais para receber a programação e os temas das lives.

O CertForum 2021 é um evento realizado pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI e organizado pela Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital – Abrid. A edição conta com patrocínio das empresas Certisign, DINAMO Networks, Fenacom|CD – Certificadora Digital, Kryptus, Link Certificação Digital, Online Certificadora, Regula Forensics, Safeweb Autoridade Certificadora, Serasa Experian, Soluti e Valid. E com o apoio institucional da Associação das Autoridades de Registro do Brasil – AARB, Associação Nacional de Autoridades de Certificação Digital – ANCert, Associação Nacional de Certificação Digital – ANCD, Associação Brasileira de Tecnologia e Identificação Digital – ATID e do portal Crypto ID.

Fonte: ITI

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One