Convênios

Associados AARB têm desconto em plataforma de gestão de certificação digital

e-GAC é uma plataforma digital completa para a gestão de Autoridades de Registro

A empresa e-GAC é uma plataforma completa para gestão das vendas, controle de emissões, estoque e atividades de controle de Autoridades Certificadoras, Autoridades de Registro e suas redes com nove anos de mercado. Ela oferece preços diferenciados aos associados AARB com descontos de 30% no valor de implantação e 10% nas mensalidades.

Entre em contato http://www.egac.com.br/

Sobre a e-GAC

O e-GAC surgiu da necessidades de empresas distribuidoras e emissoras de certificados digitais sustentarem suas operações e processos. Dessa forma garantindo um crescimento controlado e gerenciado.

O e-GAC é um conjunto de softwares integrados que forma uma plataforma completa para gestão das vendas, emissões e atividades de controle de autoridades certificadoras e suas redes.

Nos últimos 9 anos o e-GAC vem sendo utilizado por dezenas de empresas Autoridades Certificadoras, Autoridades de Registro e Parceiros Comerciais. Neste contexto absorvemos as melhores práticas de gestão, que agora estão consolidadas em uma ferramenta robusta, suportada por profissionais que conhecem e trabalham com a comercialização de Certificados Digitais.

Por oferecermos suporte a operação de pequenas, médias e grandes empresas do ramo, há muitos anos, nos tornamos referência na entrega e suporte de soluções tecnológicas voltadas à certificação digital. Dessa forma você conta com um pacote de sistemas integrados que são, consistentes, de fácil uso e com a garantia de um time de profissionais especializados.

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One