AARB notícias

AARB e AET Europe se reúnem visando novos negócios para as ARs

Diretores da AET Europe se reuniram na sede da Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB) em Brasília, na última quarta-feira 10, para apresentar soluções de segurança digital utilizadas em larga escala no Brasil e no mundo. Na oportunidade, também foram discutidos pontos relevantes da ICP-Brasil e abordadas as atuais necessidades das Autoridades de Registro em geral e também dos associados da AARB.

“Desde o início da ICP-Brasil nossas tecnologias estão presentes na maioria dos certificados digitais emitidos em smartcards e tokens, com milhões de usuários do Brasil utilizando-as diariamente”, disse o diretor-presidente da AET Europe, Reinoud Weijman.

Segundo ele, conhecer as principais necessidades do mercado brasileiro e de suas respectivas Autoridades de Registro é muito relevante. “Consideramos que as novas tecnologias digitais estão transformando nosso mundo em um ritmo muito acelerado, com novos desafios e novas necessidades para as empresas. As soluções da AET Europe fornecem toda a infraestrutura necessária de segurança, permitindo a expansão de negócios baseados em sistemas de identificação eletrônica confiáveis.”

Participaram da reunião os diretores da AET Europe (Holanda e Portugal) e seu consultor no Brasil, respectivamente, Reinoud Weijman, Mike van Uum, Luís Correia e João Paulo Foini e pela AARB o presidente-executivo Edmar Araújo e o diretor Eduardo Assis.

Sobre a AET Europe

Fundada em 1998, a AET Europe é líder global na área de soluções de segurança digital. Com matriz na Holanda, escritórios na Suíça e em Portugal e representação no Brasil, possui extensa rede de parceiros globais (distribuídos em mais de 180 países) e oferece serviços digitais seguros para milhões de usuários. Somente o Safesign Identity Client tem mais de 25 milhões de licenças ativas no mundo.

Para a AET Europe, segurança não diz respeito apenas a tecnologia ou computadores. É sobre pessoas e sua privacidade. Levamos em consideração que são dados sensíveis e críticos. Seus usuários e dispositivos (inclusive móveis) ou máquinas (IOT-Internet das Coisas) podem ser identificados de maneira confiável.

Todas as suas soluções convergem em segurança de ponta a ponta.

Leia também

Convênios

Gestão de autoridades de registro:

eGAC

CDLDF

Abertura de filiais com desconto para associados AARB:

GBrasil

Hospedagem:
Accor

Auditoria de ICP-Brasil:

Auditsafe
pki

Mídias criptográficas:

G+D Mobile Security

Idemia

Comunicação:
CryptoID

Publicidade:
Insania

A AARB APOIA:


CertForum 2019