Notícias

20º edição do Fórum de Certificação Digital acontece em setembro em Brasília

Certforum tem o apoio institucional da Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB)

Nos dias 19, 20 e 21 de setembro, o Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) promoverá a 20º edição do Fórum de Certificação Digital – Certforum. O evento, que ocorreu virtualmente nos últimos dois anos, voltará a ser realizado presencialmente e terá como sede a Capital Federal, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21.

O portal do evento já está disponível para acesso em https://certforum.iti.gov.br/2023/, onde estão sendo disponibilizadas todas as informações sobre o fórum.

O CertForum é um evento realizado pelo ITI e organizado pela Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital (ABRID).

A edição 2023 conta com patrocínio ouro das empresas AC Consulti Brasil, Certificaminas, CertiSign, Grupo Certy, Qualitycert, Online Soluções Digitais, Safeweb, Serasa Experian, Soluti, Syngular e Valid e patrocínio bronze da DigitalSign. E com o apoio institucional da Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB), Associação Nacional de Autoridades de Certificação Digital (ANCert), Associação Nacional de Certificação Digital (ANCD), Associação Brasileira de Tecnologia e Identificação Digital (ATID), portal Crypto ID e do Instituto Internacional de Identificação (InterID).

Fonte: ITI

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One