Notícias

Presidente da AARB participa de evento com a presença do vice-presidente eleito Hamilton Mourão

“O Poder da Nova Cultura Política e Empresarial Brasileira” foi o tema do encontro em Porto Alegre

46482665_1924006100979988_9073840237888667648_n

Na última sexta-feira (23) o presidente-executivo da Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB) Edmar Araújo participou do evento “Brasil de Ideias”, promovido pela Revista Voto. Vice-presidente eleito, o general Hamilton Mourão (PRTB) foi um dos participantes do encontro. Sobre as estratégias do novo governo, ele endossou a defesa de Paulo Guedes a um novo pacto federativo com “menos Brasília e mais Brasil” e a retomada de protagonismo do Congresso.

“O vice-presidente eleito demonstrou uma boa visão da atual situação econômica do país e acima de tudo manifestou ter boa vontade e ideias que vão ao encontro aos anseios da população”, disse o presidente da AARB.
WhatsApp Image 2018-11-23 at 19.37.13“Eu entendo que este tipo de evento ajuda a Associação a se posicionar no mercado de certificação digital e a entender como a sua missão institucional pode estar alinhada aos objetivos do Brasil, pois uma das grandes pautas do governo é a digitalização dos serviços e sem dúvida alguma a certificação digital ICP-Brasil é indispensável para que esta modernização ocorra”.
O evento contou ainda com as palestras do presidente do TRF-4, desembargador Thompson Flores e do deputado eleito Marcel Van Hattem (Novo).
“Fico honrado com o convite feito pela Revista Voto e pela Autoridade Certificadora Safeweb e espero que a AARB possa estar representada neste tipo de evento em muitas outras oportunidades”, agradeceu Araújo.
À tarde o dirigente da Associação visitou a sede da AC Safeweb em Porto Alegre.

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One