AARB notícias

Crypto ID e Insania fecham apoio institucional com a AARB

Empresas serão apoiadoras oficiais dos eventos realizados pela Associação

O portal de identificação digital Crypto ID e a agência de publicidade Insania fecharam parceria com a Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB) para a promoção e apoio institucional dos eventos realizados pela Associação.

O acordo tem início com o 1º encontro virtual das Autoridades de Registro do Brasil – Encontr[AR], que será realizado no dia 17 de fevereiro, com as participações de representantes do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) e da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).

Segundo Susana Taboas, sócia fundadora do Portal Crypto ID, a parceria valoriza as iniciativas da AARB em levar conhecimento para a atividade empresarial. “Ela tem um papel fundamental junto à sociedade brasileira para que pessoas e empresas possam utilizar o meio eletrônico com segurança e de forma irrefutável como nenhuma outra tecnologia disponível. O Crypto ID tem a honra de participar como apoiador da série de eventos Encontr[AR]”, diz Taboas.

“O Certificado Digital ICP-Brasil nesses últimos dois anos de pandemia foi muito útil para que empresas e pessoas físicas resolvessem muitas questões de forma remota”, lembra Regina Tupinambá, sócia fundadora da Insania Publicidade. “O evento Encontr[AR] da AARB chega num momento oportuno para fazer o segmento refletir sobre sua atividade que vai além das obrigatoriedades e das situações de emergência. O Certificado Digital ICP-Brasil é a mais robusta tecnologia de identificação digital da atualidade e do futuro”, diz Tupinambá.

Para o presidente-executivo da AARB, Edmar Araújo, a parceria entre as duas empresas e a entidade reafirma a necessidade de junção de forças para promover um ambiente digital mais seguro. “Agradecemos o apoio incondicional do Crypto ID e da Insania, sempre cooperando de alguma forma com as nossas atividades, a partir de agora oficial”.

Sobre o Crypto ID

Crypto ID está entre os mais segmentados e conceituados portais brasileiros sobre segurança da informação com foco em soluções que agregam garantias legais às transações feitas nos meios eletrônicos. As tecnologias em foco são: criptografia, identificação digital, certificação digital, biometria, documentos eletrônicos, assinatura digital, assinatura eletrônica, certificados digitas para pessoas, aplicações e máquinas. O portal trata também sobre hardwares criptográficos e demais tecnologias aderentes, com a perspectiva do mercado brasileiro e internacional seja em ambientes internos ou em nuvem.

Sobre a Insania

A Insania é uma jovem agência de publicidade fundada em 2013. Ela compartilha com seus clientes a visão e experiência de como a propaganda se integra na estratégia global das organizações adicionada as tendências mais atuais do mercado na área de comunicação.

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One