Sem categoria

SERVIÇOS

CONSULTAS PROCESSUAIS

A AARB oferece aos seus associados a consulta processual junto ao Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), que tem por finalidade consultar e realizar diligências sobre os processos de credenciamento das autoridades de registro da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil. Veja mais aqui

CENTRAL DE INCIDENTES

A AARB oferece aos seus associados canal próprio em seu site para acolher, triar e resolver eventuais incidentes, antes que se transformem, de forma desnecessária, num processo formal junto ao Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI).

http://www.aarb.org.br/central_denuncias.php

CONSULTA JURÍDICA

Os associados da AARB podem fazer consultas jurídicas que serão encaminhadas ao escritório Fabião e Moreira Lima Advogados, especializado no tema da certificação digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil.

CLIPPING DO DOU

O Diário Oficial da União disponibiliza diariamente as publicações do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), boa parte despachos sobre pedidos de credenciamentos e outros. Todos os dias, logo cedo, o associado da AARB recebe em seu WhatsApp um clipping com as publicações do ITI no DOU.

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One