Agência oferece preços especiais às Autoridades de Registro da Certificação Digital associadas da AARB
Uma comunicação direta, eficaz e moderna pode ser decisiva no sucesso de uma empresa. Pensando nisso a Agência Insania e a Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB) se aliaram para oferecer as melhores possibilidades de interação entre os associados da entidade e o seu público.
A parceria consiste no planejamento, design, impressos, eventos entre outras estratégias de marketing. “Vamos oferecer os serviços de uma agência de publicidade que esta na vanguarda dos conceitos de comunicação, com a experiência de quem entende muito do mercado de certificação digital por termos trabalhado nele desde os seus primórdios”, diz Susana Taboas, diretora financeira e cofundadora da Insania.
A agência acredita que a comunicação eficiente deve ter propósitos, seguir objetivos estratégicos e precisa ser feita com ética, talento e paixão. “A importância desta parceria é o fato de conhecermos as necessidades do mercado e por acreditar que as Autoridades de Registro precisam se apresentar de forma simples e direta, pois elas são a primeira interação do público com o universo da ICP-Brasil”, lembra Taboas.
“A boa comunicação é essencial e demonstra a preocupação da empresa com o seu produto e cliente. Com as Autoridades de Registro esta premissa não é diferente. O mercado esta competitivo e as novas formas de comunicação advindas com a modernidade precisam ser trabalhadas para que a interação com o mercado seja eficiente. A parceria com a Insania traz esta solução para os nossos associados”, diz o presidente-executivo da AARB Edmar Araújo.
Sobre a Insania
A Insania é uma jovem agência de publicidade fundada em 2013. Suas fundadoras são duas cariocas que estão no mercado paulista há mais de 20 anos. Regina Tupinambá e Susana Taboas tem no currículo experiência em grandes corporações brasileiras e internacionais, o que diferencia a agência na busca de resultados reais para os clientes. Elas atuaram em altas posições em áreas estratégicas como financeira, comunicação e marketing, comercial, recursos humanos, operações e relacionamento com cliente. A Insania pode compartilhar com seus clientes a visão e experiência de como a propaganda se integra na estratégia global das organizações adicionada as tendências mais atuais do mercado na área de comunicação.