Convênios

Mídias criptográficas: soluções de acordo com sua necessidade!

A Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB) traz mais um benefício para seus associados. A Dexon Tecnologias é uma empresa desenvolvedora de soluções e produtos tecnológicos com diversos produtos no mercado, incluindo leitoras e tokens para certificados digitais, sensores de temperatura entre outros.

Com a parceria, a Dexon oferece aos associados da AARB mídias criptográficas por valores diferenciados, com soluções de acordo com a sua necessidade.

“A ampliação do portfólio de serviços e parcerias com grandes empresas que a Associação oferece aos associados traz um ganho de competitividade e de gestão para as Autoridades de Registro ICP-Brasil. A Dexon só vem agregar mais qualidade e credibilidade ao nosso mercado”, diz o presidente-executivo da AARB Edmar Araújo.

Sobre a Dexon Tecnologias

Somos uma empresa desenvolvedora de soluções e produtos tecnológicos, tendo como diferencial a inovação, o atendimento e a qualidade em nossos serviços e produtos. Por ser uma indústria com uma produção interna temos o total controle da produção em questão de métodos de produção e gestão da qualidade do produto, assim visando sempre qualidade máxima e preço abaixo da concorrência.

Hoje contamos com diversos produtos no mercado incluindo leitoras e tokens para certificados digitais, sensores de temperatura entre outros projetos que estão a caminho. Estamos localizados na cidade de São Leopoldo no Rio Grande do Sul, em frente a Universidade UNISINOS.

Utilize nossos meios de contato ou redes sociais para solicitar um orçamento, será um prazer lhe atender.

https://www.dexon.ind.br/

 

 

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One