AARB notícias

CertForum 2019: associados da AARB tem desconto em hotéis de Brasília

Maior evento de certificação digital do país será realizado entre os dias 24 e 26 de setembro

O associado da AARB – Associação das Autoridades de Registro do Brasil que irá participar do CertForum, Fórum de Certificação Digital, terá desconto em um dos hotéis cadastrados para o evento. Para garantir a tarifa especial basta dizer no momento da reserva que participará do CertForum .

Neste ano a AARB é apoiadora institucional do evento.

Os hotéis são:

Brasília Palace Hotel – apartamento Standard – tel. 61 3319 3543

Comfort Suítes Brasília – apartamento Superior- tel. 61 3424 6000

Golden Tulip Brasília Alvorada – apartamento Standard – tel. 0800 020 1624

Sobre o CertForum

O CertForum, Fórum de Certificação Digital, reúne anualmente representantes do Governo Federal, dos estados e municípios, de empresas da área de tecnologia, entidades de classe, além de pesquisadores e estudantes, para painéis, apresentações, debates e compartilhamento de conhecimento sobre a certificação digital ICP-Brasil.

É um evento realizado pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI e organizado pela Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia em Identificação Digital – Abrid. A edição conta com patrocínio das empresas Certisign, Digitalsign Certificadora Digital, Online Certificadora, Serasa Experian, Soluti, SPC Brasil e Valid Certificadora Digital e com o apoio institucional da Associação das Autoridades de Registro do Brasil – AARB, Associação Nacional de Autoridades de Certificação Digital – Ancert, Associação Nacional de Certificação Digital – ANCD e do portal Crypto ID.

certforum.iti.gov.br/2019/

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One