Notícias

AARB anuncia a saída de Edmar Araújo da presidência executiva da entidade

A Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB) anuncia a saída de Edmar Araújo da presidência executiva da entidade. Informa também que Jorge Fernando Prates Ribeiro (à direita na foto), diretor jurídico da Associação, conduzirá o processo de transição a partir do qual será definido o nome do novo presidente executivo.

A diretoria da AARB externa seus agradecimentos a Edmar por sua contribuição ao crescimento da entidade e por seu envolvimento na defesa das Autoridades de Registro, da ICP-Brasil e da massificação do uso dos certificados digitais.

A gestão de Edmar Araujo deixa importantes marcas como as séries do EncontrAR presenciais e virtuais, representações nas edições do CertForum em Brasília, encontros com associados e empresários da certificação digital ICP-Brasil, entre outras ações que proporcionaram relevantes debates para o segmento.

A AARB reafirma sua missão em defesa da certificação digital e da segurança da informação, dando continuidade a uma atuação que remonta à sua fundação em 2014, sempre com a participação da sua diretoria colegiada e de seus associados. Em breve traremos novidades para que também neste ano de 2023 tenhamos importantes ações e realizações para os empresários da certificação digital e para a sociedade.

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One