Fecomércio-MT amplia serviços com a Certificação Digital

O lançamento do serviço de Certificação Digital foi nesta terça-feira, (25), na sede da entidade. O evento reuniu, além dos conselheiros da Fecomércio, também autoridades de entidades ligadas ao setor do comércio estadual. Entre os certificados que passarão a ser emitidos, estão o e-CPF, e-CNPJ, OAB, CT-e, e ainda Conectividade Social. Para aqueles que são filiados à Federação e aos sindicatos patronais, serão oferecidos descontos especiais. Isso só foi possível graças ao trabalho realizado com a direção do presidente Hermes Martins, e executado por meio do superintendente Evaldo Silva, que negociou a parceria com a Certisign.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis, Almir Batista, disse que essa prestação de serviço pela Federação veio em boa hora e deve fortalecer a entidade representativa. “Essa questão dos associados terem preços diferenciados é uma vantagem muito boa. Sabemos que essa negociação durou praticamente um ano, foi um trabalho difícil, mas valeu a pena. O presidente Hermes e sua equipe estão de parabéns”, disse.

O presidente da Asmat, Associação dos Supermercados de Mato Grosso, Alessandro Morbeck, fez questão de ressaltar o trabalho atuante da Fecomércio. “Há muito tempo a Asmat não tinha essa aproximação com a Fecomércio, mas nessa gestão do sr. Hermes, ele nos trouxe para perto e é muito bom estender esses serviços aos nossos associados”, destacou.

O presidente do Sindicato dos Representantes Comerciais de Mato Grosso, José Pereira, também elogiou a iniciativa e disse que os certificados digitais são de muita utilidade para o empresariado. “É isso que nós queremos, ver a gestão da Fecomércio atuante e trazendo benefícios para todos os comerciantes do Estado”, disse.

FolhaMax