Diretor-presidente do ITI participa de evento junto com Governador do Rio Grande do Sul

LIDE1

O diretor-presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI, Marcelo Buz, participou ontem, 7, junto com o Governador do estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, de encontro do Grupo de Líderes Empresariais – LIDE/RS. Realizado em Porto Alegre, o evento reuniu representantes do setor privado e público para debates com o objetivo de promover e incentivar as relações entre empresários, a geração de novos negócios e a discussão sobre temas políticos e econômicos de interesse nacional.

Marcelo Buz aproveitou a oportunidade para aproximar o ITI da agenda de Governo Digital do Rio Grande do Sul e promover a certificação digital ICP-Brasil entre os empresários da região. “Queremos aproximar o ITI dos governos estaduais para possibilitar o desenvolvimento do Governo Digital em todas as esferas da União, promovendo a desburocratização e a modernização em todo País”, afirmou Buz.

LIDE2

O LIDE é uma organização de caráter privado, que reúne empresários em onze países e cinco continentes. O grupo debate o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado.

Fotos:Divulgação/LIDE

Fonte: ITI