Notícias

Prêmio AARB será entregue no próximo dia 25 em São Paulo

Distinção é um reconhecimento aos profissionais que prestam relevantes serviços à certificação digital no país

A Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB) realiza no próximo dia 25 de fevereiro um evento em São Paulo onde será entregue o Prêmio AARB, um reconhecimento aos profissionais que prestam relevantes serviços à certificação digital no país. Júlio Cosentino, fundador e vice-presidente da Certisign (in memorian), e a jornalista Regina Tupinambá, do portal de notícias CryptoID, serão os primeiros homenageados.

O evento, voltado às Autoridades de Registro da Certificação Digital ICP-Brasil, também contará com a presença do diretor-presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) Marcelo Buz. O dirigente irá conversar com o público presente, que acompanhará também palestras e apresentações de parceiros.

“Queremos ser o elo entre as Autoridades de Registro do Brasil e o ITI por meio do bom diálogo entre as entidades. O presidente do Instituto foi extremamente generoso e compreensivo ao dispor de seu tempo para apresentar-se ao nosso setor. Estamos felizes com a oportunidade e ao mesmo tempo mais ciosos da nossa missão”, diz o presidente-executivo da AARB Edmar Araújo.

Assembleias

Na parte da manhã a AARB realiza as Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária, reunião fechada exclusiva aos associados.

Na parte da tarde, a partir das 14hs, o evento será aberto e gratuito às Autoridades de Registro da ICP-Brasil e interessados em certificação digital.

As inscrições podem ser feitas aqui e as vagas são limitadas.

Encontro AARB de Autoridades de Registro
Quando – 25 de fevereiro, às 14h
Local – Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP)
Rua Benjamin Constant, 75 – Centro – São Paulo/SP
Inscrições aqui 

Programação
14h – Apresentação de parceiro
14h45 – Diretor-presidente do ITI, Marcelo Amaro Buz
15h30 – Perguntas ao presidente do ITI
16h – Prêmio AARB
17h – Coffee Break

PATROCÍNIO

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One