Notícias

Nova sede do IFen é inaugurada em Brasília

O IFen agrega o trabalho de certificação digital e de educação corporativa

O Instituto Fenacon (IFen) inaugurou sua nova sede, na última quinta-feira (19), em Brasília. Com 670 metros quadrados e 121 funcionários, o IFen, que reúne a Fenacon CD e a UniFenacon, agrega o trabalho de certificação digital e de educação corporativa.

De acordo com o presidente do Sistema Fenacon Sescap/Sescon, Mário Elmir Berti, o novo local para atuação do Instituto abre novas oportunidades de mercado. “É uma grande conquista para a classe contábil brasileira. Afinal, não se trata apenas de paredes ou arquitetura, mas de pessoas que trabalham com dedicação para construir um país digital, sustentável e para garantir capacitação dos nossos profissionais”, destacou.

O presidente do IFen, Valdir Pietrobon, ressaltou o respeito e o espaço que a Federação conquistou no país. “Em 2006 começamos este trabalho de emissão de certificados. No  ano seguinte, implantamos a universidade corporativa Fenacon. E temos atuado com empenho desde então para ganhar maior representatividade no cenário nacional. Por isso, agradeço a todos os colaboradores que tanto se empenham para construir esta história”, disse.

Fenacon

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One