AARB notícias

Nova Gestão da AARB: 127% de crescimento, muitas conquistas e novos desafios

A Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB) tem angariado, nos últimos meses, diversas conquistas para seus associados e para o mercado de certificação digital. Eventos, palestras, convênios e o acompanhamento das discussões sobre o setor no Congresso Nacional, entidades e órgãos de regulamentação marcaram este primeiro ano de sua nova gestão, completado neste dia 5 de novembro.

“Este foi um ano de intensas mudanças, em especial devido às atualizações advindas da Resolução nº 151, aprovadas pelo Comitê Gestor da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – CG ICP-Brasil. Esta nova política de certificação digital suscitou muitas dúvidas no mercado e a AARB cumpriu o seu papel de intermediar diálogos entre governo e empresários do setor por meio de eventos e palestras”, diz o presidente-executivo da AARB Edmar Araújo.

“Além disso, o fortalecimento da relação com os associados colaborou para o bom diálogo, transparência e novas adesões – a AARB teve um aumento de 127% nos últimos 12 meses. Aliado a isso, a atuação da diretoria deve ser destacada. Apenas em 2019 houve mais de 30 reuniões para debater os projetos da associação, as propostas legislativas e a organização de eventos”, completa Araújo.

Acesse aqui a retrospectiva das principais ações da AARB nestes últimos 12 meses.

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One