Notícias

Nivaldo Cleto deixa presidência da AARB

nccrenUm dos fundadores e presidente durante três gestões, desde sua constituição em janeiro de 2014, da Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB) deixou a presidência da entidade. Nivaldo Cleto, que entregou sua carta de renúncia nesta semana, precisa agora de mais tempo para se dedicar aos seus negócios e das inúmeras atividades como empresário e contador.

Segundo Bruno Linhares, secretário-geral da AARB, Cleto tem um papel fundamental na certificação digital no Brasil. “Ele sempre defendeu o interesse de nosso segmento nos mais diversos fóruns e participou das discussões mais complexas sobre o desenvolvimento da certificação digital e sua aplicação prática para a sociedade. Como liderança empresarial, com seu entusiasmo e incansável energia, foi o responsável pela adesão de dezenas de empresas à entidade”, lembra Linhares.

“Nivaldo Cleto na AARB é símbolo de trabalho e dedicação”, diz Clóvis Kaminskas, diretor da Associação. “Ele entrega seu cargo deixando o legado de uma entidade promissora, sempre em defesa do interesse da classe. Rogo êxito e felicidade em seus novos projetos e que tenhamos a habilidade de preservar esta associação com a mesma sabedoria que ele dirigiu”, finaliza Kaminskas.

Uma assembleia será convocada pela diretoria da AARB em quinze dias para deliberar sobre a eleição de um novo dirigente.

 
 

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One