Notícias

Maurício Coelho, diretor do ITI, confirma participação no EncontrAR Alive

Encontro, organizado pela AARB, vai discutir segurança da informação e da identificação digital no próximo dia 21 de março. Inscreva-se aqui

Ampliar o espaço de debates sobre as mudanças tecnológicas, sua segurança e tendências da identificação digital, em especial a certificação digital, será uma das propostas do EncontrAR Alive, novo formato de eventos online da Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB), que será realizado no dia 21 de março.

O diretor-presidente substituto do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI, Maurício Coelho, participará do evento. Engenheiro de Produção com ênfase em Elétrica pela Faculdade de Engenharia Industrial – FEI (1991), com especialização em Políticas Públicas e Gestão Governamental pela Escola Nacional de Administração Pública – ENAP (1999) e MBA em Administração de Governo Eletrônico pelo Centro de Ciências da Administração – UNA (2003), Coelho tem a sua atuação dedicada à formulação, regulamentação, implementação e monitoramento de políticas públicas voltadas à cidadania digital e projetos de modernização e desburocratização da administração pública federal por meio de serviços públicos digitais.

Encontr[AR] Alive

Dia 21 de março de 2023, das 9h às 12h30

Evento online

Inscrições em www.aarb.org.br/encontrar_alive.html

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One