Notícias

ITI publica Carta de Serviços ao Usuário

O Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI publicou no dia 14, a sua Carta de Serviços ao Usuário. O documento visa a informar aos cidadãos quais os serviços prestados pela Autarquia, como acessá-los e os compromissos com o atendimento e os padrões estabelecidos.

A publicação da carta implica ao ITI um processo de transformação sustentada em princípios fundamentais, participação e comprometimento, informação e transparência, aprendizagem e participação do cidadão. Esses princípios têm foco no cidadão e na indução do controle social.

Para o diretor-presidente do ITI, Gastão Ramos, a publicação é mais uma das ações do Instituto voltadas para a aproximação da Autarquia com a sociedade e divulgação da certificação digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil.

“A publicação desta Carta significa bastante para o ITI na qualidade de entidade pública, pois por meio dela poderemos melhor informar sobre as possibilidades de prestação de serviços aos interessados na ICP-Brasil. Esperamos que a sociedade faça bom uso e tenha uma experiência de excelência com nossa missão institucional”, afirmou Ramos.

Fonte: ITI

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One