Notícias

ITI apresenta Plano de Integridade e Compliance

O Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI publicou semana passada o seu Plano de Integridade e Compliance. O documento, aprovado por meio da Portaria nº 14, de 04 de abril de 2019, traz o plano para promoção de práticas éticas e morais no âmbito do Instituto, visando maior transparência, imparcialidade, lisura nas relações entre servidores e excelência na prestação de serviços.

O Plano foi desenvolvido para ser uma ferramenta de governança do Instituto. As ações estabelecidas estão alinhadas ao Planejamento Estratégico do órgão e à manutenção de uma cultura de integridade institucional. “O Plano de Integridade será um valioso guia para respaldar as ações de todos os colaboradores do ITI, consolidando uma cultura íntegra no âmbito do Instituto e garantindo maior excelência aos serviços prestados”, afirmou o diretor-presidente do ITI, Marcelo Buz.

A publicação do documento atende ao estabelecido pela Portaria nº 1.089/2018, da Controladoria-Geral da União – CGU, que estabelece procedimentos para estruturação, execução e monitoramento de programas de integridade no âmbito do Governo Federal.

Fonte: ITI

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One