Notícias

ITI adere ao programa TransformaGov

O Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) é o novo órgão a aderir ao Programa de Gestão Estratégica e Transformação do Estado (TransformaGov). Instituído pelo decreto 10.382/2020, objetiva avaliar e modernizar a gestão estratégica dos órgãos integrantes da administração pública federal direta, autárquica e fundacional.

A adesão foi formalizada em reunião virtual, nesta quarta-feira, 31 de março, da qual participaram como representantes do Instituto: o diretor-presidente do ITI, Carlos Fortner, o diretor de infraestrutura de chaves públicas, Maurício Coelho, o chefe de gabinete, Alcimar Sanches Rangel e o coordenador geral de planejamento, orçamento e administração, Ricardo Conzatti. Como representantes do Ministério da Economia, o coordenador-geral de simplificação administrativa, Gustavo Nery, a coordenadora-geral substituta, Patrícia Parra, o gerente de projeto do TransformaGov, Leonardo Prudente e a assessora Nina Gonçalves. Representantes da Secretaria Especial de Modernização do Estado da Presidência da República: o diretor de programa, Everson Pinto da Silva, a secretária adjunta, Elise Sueli Pereira Gonçalves e a Gerente de Projetos, Leticia Daniel dos Santos Rodrigues Batista.

Coordenado pelo Ministério da Economia (ME), com o apoio da Presidência da República, o programa visa à implementação de medidas de transformação institucional, de modernização das estruturas regimentais e de aprimoramento da gestão estratégica nos órgãos e entidades, para o alcance de melhores resultados e o melhor aproveitamento de sistemas desenvolvidos pelos órgãos.

Com informações do Ministério da Economia.

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One