Notícias

Evento da AARB atinge capacidade máxima e inscrições são encerradas

Workshop em São Paulo terá a presença do corpo técnico do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação

Em menos de uma semana as 400 vagas para o Workshop da Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB) foram preenchidas. O evento, que será realizado no dia 10 de julho no auditório do Colégio Maria Imaculada, na capital paulista, apresentará as atualizações das normas recentemente aprovadas no Comitê Gestor da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil).

Na oportunidade, o Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), autarquia federal vinculada à Casa Civil da Presidência da República e Autoridade Certificadora Raiz do Sistema Nacional de Certificação Digital, enviará seu corpo técnico para um dia inteiro de palestras dedicadas a esclarecer as alterações, tirar dúvidas e propor caminhos para a devida implementação normativa.

Com a capacidade máxima atingida as inscrições para o evento foram encerradas visando a segurança e o conforto do público. “Estamos muito felizes e também surpresos pela intensa procura por lugares. Infelizmente não é possível incluir mais participantes, mas o conteúdo apresentado no workshop será totalmente disponibilizado no Youtube da AARB”, lembra o presidente-executivo da Associação Edmar Araújo.

“Agradecemos o imenso interesse do público, empresas e entidades parceiras em nosso evento, o que demonstra que a AARB desfruta da confiança de todo o mercado de certificação digital”, completa.

Parcerias

O Workshop AARB angariou, até o fechamento desta matéria, diversos patrocínios de grandes empresas do segmento como a Link Certificação DigitalCertificaminas Autoridade CertificadoraSerasa ExperianSolutiValid Certificação DigitalOnline CertificadoraCertisign e apoios institucionais do ITIAssociação Nacional de Certificação Digital – ANCDPortal CryptoIDInsania Publicidade e Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital – Abrid.

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One