AARB notícias

Encontro vai discutir a inovação em vendas e marketing para as Autoridades de Registro

A Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB) irá realizar, no dia 26 de maio, o 2º encontro virtual das Autoridades de Registro do Brasil – Encontr[AR]. Dessa vez, o evento terá como tema central a Inovação em vendas e marketing para as Autoridades de Registro.

Para falar sobre este tema, teremos a participação da jornalista Karen Sica, Doutora em Comunicação pela PUCRS, com ênfase em Comunicação, Cultura e Tecnologia.

O evento também contará com a participação de Maurício Coelho, diretor de Infraestrutura de Chaves Públicas do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI, que falará sobre o recorde de emissões de certificados digitais ICP-Brasil, além dos temas e novidades do CertForum 2022.

Para o presidente-executivo da AARB, Edmar Araújo, o 2º Encontr[AR] irá debater assuntos típicos do dia a dia das AR do Brasil. “Precisamos ir ao encontro dos interesses do segmento, e vendas e marketing são temas corriqueiros que carecem de expertise e de novos olhares. Queremos que nossos participantes tenham essa experiência com quem entende do assunto”.

O ENCONTR[AR]  é patrocinado pelas empresas Link Certificação DigitalSafewebCertificaminas, CertisignSIG Certificação Digital, Soluti, AC Consulti Brasil, AC Online CertificadoraQualitycertCertiFácil , Valid e FENACON|CD .

O evento conta também com o apoio institucional do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI, Associação Nacional de Certificação Digital – ANCD, Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital – ABRID, Associação Brasileira de Tecnologia e Identidade Digital – ATID, Insania e CRYPTO ID.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Associados da AARB vão participar gratuitamente, limitado a 10 ingressos por AR associada.

QUANDO – 26 de Maio, às 9h

PROGRAMAÇÃO

9h – Abertura –  Edmar Araujo, presidente da AARB e Maurício Coelho, diretor de Infraestrutura de Chaves Públicas do ITI

10h – Palestra –  Inovação em vendas e marketing para as Autoridades de Registro

Palestrante – Karen Sica, Jornalista. Doutora em Comunicação pela PUCRS, com ênfase em Comunicação, Cultura e Tecnologia. Professora na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, na Escola de Comunicação, Artes e Design (Famecos) e na Escola de Negócios da PUCRS. Professora na Pós-Graduação Influência Digital: Conteúdo e Estratégia da PUCRS. Professoras nos MBAs “Vendas, Negociação e Resultados de Alta Performance”, “Transformação Digital e Futuro dos Negócios” e “Administração, Finanças e Geração de Valor”. Professora na especialização de Jornalismo Digital na mesma Instituição. Professora na especialização de Comunicação Digital da UCS. Possui experiência principalmente nos seguintes temas: mídias sociais, convergência digital, jornalismo e marketing. Empreendedora digital, com foco em consultoria e planejamento digital para pequenas e médias empresas. Consultora de mídias sociais e mentora de empreendedoras.

11h00 – Perguntas

12h – Encerramento

Informações:

Rafaela Andrade 
aarb@aarb.org.br
61 99189-6967


Patrocínio

Certificaminas
Safeweb
Certificaminas
Certi Sign
SIG
Soluti
ACConsulti
Online
QualityCert
Certfacil
Valid
FenaconCD

Apoio Institucional

ITI
ANCD
ABRID
ATID
Insania
Crypto

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One