AARB notícias

Encontro de ARs recebe avaliação positiva do público

Pesquisa de satisfação revela que mais de 95% aprovaram o evento realizado em São Paulo

A Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB) realizou uma pesquisa online de satisfação entre os participantes do Encontro AARB de Autoridades de Registro, ocorrido no dia 25 de fevereiro na capital paulista. Segundo 95% dos entrevistados, o Encontro foi considerado bom ou ótimo e mais de 96% voltariam a participar de um evento organizado pela AARB.

O público também aprovou (98%) a apresentação do diretor-presidente do ITI – Instituto Nacional de Tecnologia da Informação Marcelo Buz e a entrega do Prêmio AARB (29,5%). Entre os itens que causaram a melhor impressão foi o número de participantes (63,9%) e as oportunidades de networking (62%). Já a comunicação e divulgação da AARB antes do evento foi qualificada como boa ou excelente por 96,7%.

“A pesquisa confirma o nosso sentimento. O Encontro de ARs promovido pela AARB foi histórico para o nosso setor, inaugurou um promissor calendário em 2019 e abriu o diálogo entre governo, sociedade civil organizada e empresariado. Estamos muito felizes por este feedback “, diz o presidente-executivo da AARB Edmar Araújo. 

Responderam a pesquisa 61 pessoas que participaram do evento.

Veja aqui a pesquisa completa

 

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One