Notícias

Diretoria da AARB se reúne em Brasília

Encontro elege novos diretores e aprova novos associados

No último dia 16 de março a diretoria da Associação das Autoridades de Registro do Brasil – AARB se reuniu na sede do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI, em Brasília, para a realização das Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária.

IMG-20150322-WA0016Na ocasião foram aprovadas as contas do exercício de 2014 e o plano de ação para 2015, convalidação dos novos associados, criação e aprovação do Código de Ética do Setor, criação de um Comitê para Compor o Grupo para tratar do Código de Ética e eleição de novos diretores da AARB: Kleos Johnni, da AR Certa, de Goiás, e Marcelo Paiva, da AR Nialpa, de Minas Gerais.

Serão convidados a compor o Conselho de Ética da AARB representantes da Associação Nacional de Certificação Digital – ANCD, da AC Instituto Fenacon e da Confederação Nacional do Comércio – CNC.

Ao final da reunião foram convalidados e aprovados os novos associados da AARB. Nivaldo Cleto, presidente da Associação, lembrou a amplitude receptiva dos quadros da AARB. “Somos uma associação multibandeira, isto é, qualquer autoridade de registro filiada a qualquer certificadora é bem vinda.”

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One