Notícias

CGI.br publica a lista final dos representantes da sociedade civil

O Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) divulgou nesta segunda-feira, 8, o resultado final do sexto processo eleitoral para eleição de representantes da Sociedade Civil, que exercerão mandato de três anos. Após uma votação em segundo turno para suplentes, a lista definitiva dos titulares e suplentes eleitos está disponível no endereço: https://cgi.br/pagina/resultado-final-das-eleicoes-cgi-br-2020/357/.

O CGI.br é composto por 21 integrantes, sendo 11 representantes eleitos pela Sociedade Civil − quatro do setor empresarial, quatro do terceiro setor e três da comunidade científica e tecnológica −, nove representantes de órgãos de governo e um representante de notório saber em assuntos de Internet. O processo eleitoral do CGI.br ocorre a partir dos votos de um colégio composto por entidades representativas desses três setores, que escolhem, por meio de voto eletrônico, um candidato para representá-las no CGI.br. Ao total, 184 entidades de todas as regiões do país participaram das eleições.

Todas informações sobre as etapas do processo eleitoral estão disponíveis no endereço: http://cgi.br/processo-eleitoral/.  (Com assessoria de imprensa)

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One