Notícias

Certificadora Digital tem rede que atende em mais de 20 países

Empresa foi pioneira em atender brasileiros residentes no exterior

A opção de levar seus serviços personalizados aos clientes onde quer que estejam levou a empresa brasileira de certificação digital Projjectto a alcançar mais de 50 pontos de presença em todo o mundo. São mais de 20 países onde os brasileiros podem optar pela emissão de seus certificados digitais.

“A Rede de Certificação Internacional da Projjectto é única e nos permite atuar com uma estrutura sólida e oficial nos Estados Unidos e nas maiores capitais do mundo”, explica Nelson Gomes Lima, presidente da Projjectto Certificadora (foto). “No Brasil, através de nossa rede própria e de grandes parcerias e alianças, nossos clientes podem realizar seu atendimento em praticamente todas as capitais do país e de grande parte do interior”, completa.

A Projjectto iniciou suas atividades no mercado de Certificados Digitais em 2012, com um corpo diretivo que já atuava neste segmento há mais de 15 anos e decidiram trazer ao mercado uma forma diferenciada de atendimento. Ela é parceira da Valid Certificadora, empresa do Grupo Valid S.A, especializada em Certificação Digital.

A empresa também possui uma loja virtual que permite a compra on-line dos certificados digitais e escolham o melhor ponto de atendimento para emissão e instalação.

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One