Notícias

Certificação digital para o produtor rural será apresentada na Feira Paraná

Presidente da AARB participa do evento com a palestra “Certificação Digital ICP-Brasil: segurança para o governo, conveniência para o produtor rural”

Após 20 anos sem ser realizada, a Feira Paraná será resgatada em 2019 com um grande objetivo: colocar Ponta Grossa em destaque no agronegócio paranaense. A Feira que promete ser a maior da história da cidade, vai incorporar a 41ª Edição da Exposição Feira Agropecuária Industrial de Ponta Grossa (Efapi), com programação entre os dias 18 e 27 de outubro, no Centro Agropecuário e Centro de Eventos. A entrada – exceto para os shows – será gratuita.

Serão centenas de empresas de tecnologia, agronegócio, comércio e serviços em mais de 13 mil m² de áreas cobertas.  A estrutura da Feira Paraná será dividida em pavilhões. Um dos destaques, fica por conta do Pavilhão Agrotech. O objetivo é concentrar empresas de tecnologia, promovendo palestras e uma edição do Hackathon Agro com foco no futuro do agronegócio. Haverá ainda o Pavilhão da Cidadania com o atendimento de demandas da população de forma rápida e o Pavilhão do Comércio, que reunirá dezenas de lojas e uma grande variedade de produtos.

Clique aqui para mais informações

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One