Notícias

CertForum terá cotas de patrocínio para Autoridades de Registro

19ª edição do maior evento sobre certificação digital vai acontecer nos dias 21, 22 e 23 de junho

O CertForum – Fórum de Certificação Digital, realizado desde 2003 pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), chega à 19ª edição em 2022 como o maior e mais tradicional evento sobre certificação digital no País.

Todos os anos têm atraído um grande público da área de pesquisa, gestão governamental, setor privado, sociedade civil organizada e terceiro setor com palestras apresentadas em painéis temáticos, área de exposição virtual e atividades promovidas pelas empresas patrocinadoras nos estandes virtuais.

Neste ano o evento oferece uma cota exclusiva de patrocínio para as Autoridades de Registro. Segundo o presidente executivo da Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB), Edmar Araújo, esta é uma grande oportunidade para as empresas ampliarem a visibilidade de suas marcas. “O CertForum oferece várias opções de divulgação, como o logotipo no site do evento com link para o site da AR, em banner rotativo no mapa virtual do evento, citação do nome da AR na abertura e encerramento do evento entre outras.”

As cotas de patrocínio tem um bônus para as empresas que fecharem contrato até o dia 23 de março.

O público esperado para esta edição, que ocorre em junho, é de cerca de 2000 participantes. O CertForum é um evento gratuito, mediante inscrição prévia.

Para informações entre em contato: contato@abrid.org.br , comunicacao@iti.gov.br

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One