AARB notícias

Autoridades de Registro de todo o país se reúnem em SP

Novas tecnologias, gestão, inovação e recursos humanos são alguns dos temas do 3° Encontro das Autoridades de Registro, que ocorrerá semana que vem na capital paulista.

Autoridades de Registro da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil) se reúnem no próximo dia 24 de agosto, no auditório do Colégio Maria Imaculada, em São Paulo, para o 3º Encontro das Autoridades de Registro do Brasil – Encontr[AR], evento presencial que reunirá especialistas em gestão, inovação, tecnologia e recursos humanos.

O encontro contará com o painel “Novas tecnologias, inovação e disrupção”, onde o jornalista especializado em tecnologia Thássius Veloso apresentará as novidades tecnológicas que poderão impactar na gestão das empresas e clientes, gerando novas oportunidades de negócios. O painel terá a participação do presidente-executivo da Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB), Edmar Araujo, e da publicitária e CCO (Chief Communications Office) do Portal CryptoID, Regina Tupinambá.

Palestras
O evento também apresentará os temas “Como as Autoridades de Registro podem fazer entregas de valor?”, com o co-fundador do Instituto Brasileiro de Transformação Digital – IBTD, Miguel Feyo e “Como motivar equipes e ajudar colaboradores no retorno ao presencial”, com a professora e consultora especialista em Gestão do Desempenho Humano, Jaqueline Arruda.

Para o presidente da AARB, entidade organizadora do evento, chegou a hora de reinaugurar o circuito de eventos presenciais e reunir o mercado em torno dos seus interesses. “O dia da realização do 3º EncontrAR, 24 de agosto, foi escolhido devido a data da edição da última versão da Medida Provisória 2.200-2, 24 de agosto de 2001, legislação máxima da certificação digital ICP-Brasil”, explica Edmar Araujo.

Evento

3º Encontro das Autoridades de Registro do Brasil – Encontr[AR]

Quando
24 de agosto, a partir das 8h

Onde
Auditório do Colégio Maria Imaculada
Avenida Bernardino de Campos, 79 – Paraíso – Mezanino
São Paulo – SP

Inscrições gratuitas aqui

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One