AARB notícias

AARB realiza workshop com a presença do presidente do ITI

A Associação das Autoridades de Registro do Brasil – AARB realizará no dia 10 de julho, em São Paulo, um workshop com a presença do diretor-presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI, Marcelo Buz.

O evento irá debater as novas regras da ICP-Brasil que foram aprovadas na reunião do Comitê Gestor da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – CG ICP-Brasil, realizada no último dia 30 de maio em Brasília.

O portal CryptoID e a Insania Publicidade apoiam o evento, que será realizado na capital paulista em local e horário a ser definido.

Sobre a CryptoID

Somos o maior portal de conteúdo brasileiro sobre identificação digital. Nossos leitores buscam conhecimento sobre identificação digital, certificação digital, biometria, segurança da informação, legislação referente a proteção de dados, IoT, IA, criptografia, entre outros temas relacionados.

Sobre a Insania

A Insania é uma jovem agência de publicidade fundada em 2013. Suas fundadoras são duas cariocas que estão no mercado paulista há mais de 20 anos. Regina Tupinambá e Susana Taboas tem no currículo experiência em grandes corporações brasileiras e internacionais, o que diferencia a agência na busca de resultados reais para os clientes. A Insania pode compartilhar com seus clientes a visão e experiência de como a propaganda se integra na estratégia global das organizações adicionada as tendências mais atuais do mercado na área de comunicação.

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One