Notícias

AARB participará de painel no 15º CertForum

certfofuom

Entre os dias 19 a 21 de setembro será realizado, em Brasília, o 15º Fórum de Certificação Digital, com debates sobre as novidades e perspectivas para o setor. No dia 20 o painel Panorama e desafios do mercado de certificação digital no Brasil terá a participação do presidente da Associação das Autoridades de Registro do Brasil – AARB, Nivaldo Cleto, com o tema Certificado ICP-Brasil e a competitividade das empresas.

Segundo Cleto, será mais uma oportunidade de aprimorar o conhecimento a respeito da evolução da certificação digital. “Há quinze anos participo desse evento. Tive a oportunidade de acompanhar todo o desenvolvimento, usabilidade e os inúmeros benefícios que os Certificados Digitais ICP-Brasil trouxeram para a sociedade civil, empresarial e para o governo”.

Com o crescimento da estrutura da ICP-Brasil tornou-se possível o surgimento de associações voltadas para o setor. Bastante atuantes, elas acompanham de perto o mercado e contribuem para o crescimento e fortalecimento do Sistema Nacional de Certificação Digital.

A participação no CertForum é gratuita bastando apenas realizar a inscrição no site do evento. A programação completa do Fórum, plenária principal e atividades paralelas serão divulgadas em breve.

Com informações do ITI

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One