AARB notícias

AARB apresenta suas ações para o mercado de certificação digital

Associação é convidada pela Certisign e AC Online para falar sobre os trabalhos, convênios e futuras ações em benefício do segmento

A Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB) participou, na última quarta-feira (22), da 1ª Convenção de Vendas da Rede Credenciada Certisign, realizada no Radisson Hotel Paulista em São Paulo. O diretor Bruno Linhares e o presidente-executivo Edmar Araújo apresentaram ao público o trabalho que a AARB desenvolve em benefício do segmento de certificação digital junto ao mercado, poder público e órgãos reguladores. Os convênios e parcerias firmadas também foram lembrados pelos dirigentes.

O evento da Certisign reuniu parceiros oriundos de mais de 60 locais espalhados pelo país e teve como objetivo analisar os resultados obtidos até o momento e planejar os próximos passos da empresa.

AC Online

O presidente-executivo da AARB fez demonstração semelhante na sexta-feira (24), via webinar, com as Autoridades de Registro da AC Online. Ambas as apresentações foram realizadas a convite das empresas.

Com informações de Paula Mariane/ZAZ Produções

Leia também

Mais notícias

Serviços

Consultas Processuais
Consulta Jurídica
Clipping do DOU

Convênios

eGAC
pki
CryptoID
Insania
GD Giesecke+Devrient
Serpro
YIA
Class One