A Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB) irá realizar mais uma edição do evento, desta vez presencial, no dia 24 de agosto na capital paulista.

“Em sequência ao ENCONTR[AR], evento online realizado pela AARB em duas edições (17/2 e 26/5), entendemos que é hora de reunir o mercado em torno dos seus interesses e reinaugurar o circuito de eventos presenciais. Ao lado do ITI, a AARB tem demonstrado vocação para ser realizadora de tais oportunidades, vide o que foi realizado em 2019 de forma presencial e o resultado de sua presença digital em 2020, 2021 e 2022”, diz o presidente-executivo da Associação Edmar Araujo.

O dia da realização do 3º EncontrAR, 24 de agosto, foi escolhido devido a data da edição da última versão da Medida Provisória 2.200-2, 24 de agosto de 2001, legislação máxima da certificação digital ICP-Brasil.

Anote na agenda e prepare-se para uma imersão nos temas mais importantes para as autoridades de registro do Brasil.
Palestras
Miguel Feyo Miguel Feyo
co-fundador do IBTD

Como as Autoridades de Registro podem fazer entregas de valor?

Sobre o palestrante
Um dos fundadores do Instituto Brasileiro de Transformação Digital – IBTD, Miguel Noronha Feyo é mestre em administração de empresas com ênfase em inovação em serviços e especialista em inovação, CXM, CSM, vendas complexas B2B, New Retail e O2O. Foi diretor geral em Lisboa e Porto, consultor sênior de negócios em Madri, e gerente de desenvolvimento de novos negócios, de marketing e de implantação de sistemas gerenciais.

Mais de 40 anos de carreira em organizações, como Philips Origin, Grupo Ramada, Arthur D’Little, Springer Carrier, Grupo Eberle e Interchange. Atualmente é autor e revisor técnico de vários livros e artigos; palestrante, consultor e articulista em estratégia empresarial, marketing e inovação em diversas empresas brasileiras e multinacionais e professor de marketing, MBA em planejamento estratégico, CRM e CXM.
Jaqueline Arruda Jaqueline Arruda
Consultora especialista em Gestão do Desempenho Humano, Professora, Coach e Mentora


Como motivar equipes e ajudar colaboradores no retorno ao presencial

Sobre a palestrante
Mestre em Sistemas de Gestão-Latec-UFF, Pós-graduações em Administração pela Coppead-UFRJ, Gestão do Conhecimento - Coppe-UFRJ, Marketing pela PUC-RJ e Gestão de Negócios (IBMEC-RJ). Certificada em Coach pelo ICI. Formação em Metodologias Ativas, Design Thinking, ThetaHealing Basic e Fundamentos do Thinking Environment – 1º módulo.
Mais de 20 anos de carreira desenvolvida na área de Recursos Humanos em grandes empresas, Professora e Coordenadora de pós-graduação em Gestão de Pessoas no IPETEC/UCP e atuação em docência na Integração Escola de Negócios. Sócia-Diretora da Divisão de Desenvolvimento da Ability desde 2014. Diretora da ABRH-RJ e membra do Comitê Temático do Congresso RHRio desde 2009.
Painel

Novas tecnologias, inovação e disrupção

Thássius Veloso
Thássius Veloso
jornalista especializado em tecnologia
Sobre o palestrante
Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia. Cobre o setor há dez anos e atua na internet, na TV e no rádio. Foi indicado ao Prêmio Comunique-se em diversas ocasiões.


Edmar Araujo
Edmar Araujo
Presidente-executivo da Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB)
Sobre o palestrante
Jornalista e MBA em transformação digital e futuro dos negócios, Edmar Araujo está há mais de uma década no setor de certificação digital. Presidente-Executivo da Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB), escritor, palestrante e membro titular do Comitê Gestor da ICP-Brasil, trabalhou no Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) como coordenador de Comunicação Social e chefe de Gabinete. Top voice, ele é um dos nomes mais mencionados pela grande mídia quando o tema é certificação digital.


Regina Tupinambá
Regina Tupinambá
Publicitária e CCO do Portal CryptoID
Sobre a palestrante
CCO – Chief Content Officer - CryptoID. Publicitária formada pela PUC Rio, desde 1995 se dedica ao comércio eletrônico e em 1999 entrou para o universo da Certificação Digital. Dirigiu diversas áreas da Autoridade Certificadora Certisign entre elas: Marketing, Comercial, Produtos, Treinamentos, Suporte Técnico, Licitações e SAC. Desenvolveu o mercado de SSL no Brasil e criou o mais completo programa de cursos sobre Certificação Digital. No âmbito da ICP-Brasil acompanhou a criação da AC Raiz, e participou diretamente da homologação de muitas Autoridades Certificadoras e Autoridades de Registro. É CEO da Insania Publicidade e como CCO do Portal CryptoID, dirige a área de conteúdo do Portal.


26 de setembro de 2019

Nenhum de nós poderia imaginar que nesta data, último dia de atividade do 17º CertForum, em Brasília, seria o último a nos encontrarmos presencialmente. Veio a pandemia do novo coronavírus e a regra foi o distanciamento social. Não estávamos acostumados a ficar tanto tempo sem reunir o setor para um evento da nossa categoria.

24 de agosto de 2022

1063 dias depois, o mercado se encontrará. Aliás, ele se reencontrará. Foram dias difíceis, desafios enormes, perdas irreparáveis, velozes mudanças. Mudamos muito para não deixar de ser quem somos. Nós somos a certificação digital ICP-Brasil, e nos 21 anos de nossa existência colaboramos para que o Brasil fosse um país cada vez menos burocrático, mais digital e mais justo. Nós somos instrumentos humanos da transformação digital.
No 3º Encontrar – Encontro Presencial das Autoridades de Registro do Brasil, a AARB promoverá um evento diferente do que estamos habituados no nosso setor. As muito importantes questões regulatórias e políticas darão lugar a um discurso sobre a experiência do nosso consumidor, sobre a nossa experiência humana no retorno às atividades presenciais e a essa avalanche de novidades tecnológicas ocorrida aqui no Brasil e no mundo.

São esperadas 400 pessoas para estarem conosco em São Paulo. Mas sabemos que o evento vai além deste número e queremos que a experiência do Encontrar se torne um hábito de todas as nossas empresas, empresários e profissionais que atuam na ICP-Brasil.

Agradecemos aos nossos patrocinadores, pois sem eles este momento se tornaria inviável.

Dedicamos gratidão aos nossos apoiadores institucionais, pois não andamos sozinhos.
Nos vemos lá, dia 24.

Inscreva-se agora.
Patrocínios
Link
Safeweb
CertificaMinas
ACConsulti Brasil
QualityCert
CertFacil
PKI Consulting
SicDigital
DigitalSign
Soluti
Valid
Infoco
Certisign
Apoio Institucional
ANCD
CryptoID
Insania
Atid
IBTD
Abes Software
Brasscom
Abrid
Local do evento:
Auditório do Colégio Maria Imaculada
Avenida Bernardino de Campos, 79 - Paraíso
São Paulo - SP
Inscreva-se aqui


logoAARB

© 2022 AARB - Associação das Autoridades de Registro do Brasil
Setor Hoteleiro Norte, Quadra 1 bloco A - Edifício Le Quartier - Sala 1414/1314 Asa Norte - CEP 70701-010 – Brasília-DF
Tel: (61) 3255-1319